São Paulo

Padrão

parabéns ps

Quem me conhece sabe que eu tenho um lugar preferido no mundo…

Mas hoje é o dia de parabenizar a cidade de São Paulo.

Oh cidade linda meu!!!

Da janela da minha casa consigo enxergar um horizonte repleto de prédios que em sua singularidade, agregam valor a arquitetura desta cidade antiga, contemporânea, moderna… Que está à frente de seu tempo, mas também muito aquém em questões de valores e respeito a pessoas, mas acredito que as coisas vão melhorar…. Sim!

Mas este não é um post reflexivo e sim “Parabenizativo”. (Inventei a palavra agora…)

São Paulo! Parabéns!

Obrigada por ser a cidade do meu coração, a cidade que me acolhe, a cidade em que posso ter meus amigos, meu amor, minha família, minha fé, meu trabalho, minha casa, circular com meu carro (A cinquenta quilômetros por hora por ai…)…

Não é para qualquer um, mas é uma cidade de todos!

Oh cidade querida!

Deixe um comentário

