Garantias

Padrão

bussula

Eu preciso de certezas absolutas!

Certeza que meu emprego é o melhor e será para sempre.

Certeza que meus amigos são todos sinceros e confiáveis e eu posso contar com eles para tudo o que eu precisar.

Certeza que meu namorado é fiel, me ama infinitamente, só pensa em mim e quer passar a vida inteira ao meu lado.

Certeza que a fé que eu sigo é a que me dá certeza que eu irei para o céu, e que a quem eu sigo é o mais forte e melhor de todos.

Certeza de que a felicidade andará ao meu lado sempre e que nenhum problema vai me aborrecer ou atingir.

Ah… essas garantias…

Tudo é uma questão de ponto de vista.

Certeza absoluta, acho que só de que um dia encerraremos nosso ciclo neste mundo, e para onde iremos…

Ah, assim não tá dando… até pra morrer eu não tenho certezas ou garantias?

Por isso, nada de certezas ou garantias, o segredo é aproveitar o que nos é oferecido a cada amanhecer, quando abrimos os olhos e pensamos: “Ah… mais um dia, com tudo de novo…” temos que pensar “Ah… mais um dia! O que vou fazer para que esse dia seja absolutamente um dos melhores da minha vida?”

Porque todo dia é um grande presente.

Tem certeza?

6 comentários sobre “Garantias

Deixe um comentário

