Batom magia

Padrão

batom

Passeando por uma rede social, me deparei com uma imagem que me fez voltar no tempo… mas voltar muiiiiittoooo no tempo…

E essa era a imagem:

batom verde vermelho

E nessa mesma internet, também me deparei com uma empresa de cosméticos nacionais que está promovendo a venda de seus batons vermelhos para valorizar a beleza da mulher brasileira…

Lembrei da minha querida avó…

Ohhhh mulher vaidosa, estava sempre com as unhas perfeitamente pintadas e usando sempre esse batom verde vermelho 24 horas magia…

Tinha que ter o dom para passar ele, pois se borrasse, era 24 horas garantida de cara dramaticamente vermelha.

E de pensar que de alguma maneira eu demorei muitos anos para entender que a beleza está nestas pequenas coisa, se cuidar com um esmalte que você goste muito, com um batom que valorize seus traços, um perfume que seja sua marca registrada.

Cada pessoa tem que encontrar o seu ponto de equilíbrio, mas acima de tudo, algo que realmente seja sua marca registrada e lhe faça sentir realmente bem consigo mesma (ou mesmo).

E o tom vermelho já está na minha família há tempos…

E eu também já encontrei o meu batom vermelho predileto, mas vou ser sincera… é da concorrência (Desculpa ai…).

5 comentários sobre “Batom magia

    • Calma aí, nada de pânico…. Usa ele até o final e depois eu te índico várias marcas legais que não testam nos bichinhos..
      Aliás, para vc que está no exterior, procura a marca ELF… São maravilhosos e baratinhos!!!
      Grande beijo!

      Curtir

Deixe um comentário

