Nos pequenos frascos

Padrão

Minions

Ter amigo é uma coisa divina, mas no meu caso é engraçada.

Tem um ser humano que um dia cruzou o meu caminho e depois disso, nunca mais desgrudou.

Não tô reclamando não…

E o mais maluco é que a gente quase já saiu na mão.

(E olha que eu sou um ser digno que só sai do salto em situações de grande necessidade…)

Ai a gente briga, conversa, quase chora, fica feliz, volta a amizade…

Ai… Já era…

Mas o tempo fecha: Se eu curtir alguma coisas de outra pessoa…

Terceira guerra na iminência de acontecer…

Nunca vi alguém tão pequeno, conseguir ficar tão grande e tão brava em tão pouco tempo.

Já houveram situações em que eu quase rezei para ela não ver a curtida. Ou pior, pensei em descurtir….

Só digo quatro coisas:

– Vou orar para que você não faça isso com o amor da sua vida;

– Se estiver precisando de terapia, eu conheço muita gente boa;

– Vou continuar curtindo sim, por que eu gosto de viver emoções fortes;

– E o mais importante: “Eu te amo, eterna jovem!!!”

“Tamos juntas.. É noiz…

2 comentários sobre “Nos pequenos frascos

Deixe um comentário

