Vai

Padrão

solidão

Sabe…

Não é porque sua vida é uma droga que a minha tem que ser também.
O que eu posso te dizer é que você fez suas escolhas, você escolheu seu caminho.
E agora você trata as suas decisões como impossíveis de ter caminho de volta e pior, elas são um caminho para o fim…
Eu me recuso a tentar fazer parte disso, eu me recuso a compactuar com sua escolha para esse desfecho.
De hoje em diante, você escolheu a solidão e eu vou respeitar.
Você escolheu ficar no escuro e no vazio.

Ok…
Sua escolha.

Eu não tenho mais forças, palavras, respeito a nada disso.

Escolho me cuidar, me respeitar e refazer meu coração…

A partir de agora, você não poderá mais ficar.

Devolva a chave e bata a porta ao sair.

5 comentários sobre “Vai

  1. Renata Cortezzi

    Textos realistas ou imaginários? Não importa, o que vale é a mensagem, ensinamentos e trocas a cada postagem. Parabéns com muitas estrelinhas, cada vez surpreendendo mais. Sobre o texto a mensagem que fica é muito importante e real no meu caso, saber se respeitar sempre em qualquer situação. Respeito deve ser usado sempre respeitar ao proximo, se respeitar por fim, que cada um saiba respeitar e arcar com suas decisões sem jogar suas culpas e erros nos ombros de alguém que não tem nada haver, que consigamos cada vez mais ter consciência de que somente nós somos responsáveis pelas nossas ações. Fica em paz, te adoro Mari!

    Curtir

Deixe um comentário

