Café

Padrão

café

Essa semana você me mandou uma mensagem.
Há quanto tempo eu não recebia uma mensagem sua.

A vida acabou nos levando por caminhos diferentes, porque assim tinha de ser.

E me peguei sorrindo…

Lembrando de nossas conversas, dos nossos cafés mais do que filosóficos.
O quanto você dava credibilidade para as coisas que eu falava…
Ao seu lado, definitivamente eu era uma pessoa mais inteligente.

Ao seu lado, eu fui realmente feliz.
Algumas tardes de domingo, reflexões existenciais embaixo de árvores.

E também, sua risada, suas palavras, sua alegria, sua malícia, e algumas vezes…
Suas interpretações ácidas…. Manobras audaciosas no seu discurso integro e contundente…

E eu acabei deixando o tempo passar e esqueci de voltar para te agradecer.

Pela paciência
Pela acolhida
Pelo amor
Pelo respeito
Pelo ballet que você me permitiu um dia dançar ao seu lado.

Tudo valeu muito a pena.
E sempre estará em minhas mais queridas lembranças.

Você valeu muito a pena!

9 comentários sobre “Café

Deixe um comentário

