A carta

Padrão

capa_logo_legiao

Quando você me ligou, em resposta a minha carta…
Meu coração explodiu
Explodiu por milhares de motivos
Mas com certeza eu sabia que havia ganhando um amigo
Um amigo que eu admirava com todo o meu coração
Que me ensinou sobre música; sobre filosofia; sobre respeito; sobre amor e sobre amizade
Amigo que soube ser paciente e esperar
Amigo que respeitou as minhas loucuras e medos
Amigo que aceitou pagar as contas da Telesp
E que recebia com o coração aberto todas as cartas sociais
Que aprendeu a decifrar códigos secretos
Amigo que um dia largou uma pizza para vir consolar minhas lágrimas
E que por um período grande de tempo, esteve presente nos meus melhores e piores momentos
Amigo esse que com o coração rasgado igual ao meu, soube me oferecer seu ombro no nosso momento mais difícil…
E que a vida acabou levando para caminhos diferentes…

Hoje, o tempo passou, a vida mudou…
Estamos mais velhos e talvez sem os mesmos pensamentos e ideologias.

Mas saiba, que essa história, eu levarei em meu peito, por toda a minha vida.

Amigo para além do tempo e dessa vida!

“A lágrima é verdadeira”

Deixe um comentário

