Gratidão – II

Padrão

gratidão 2

Voltando para casa, depois de um dia maravilhoso de conversas, risadas, amizades sinceras e verdadeiras
Estava dirigindo, em um dos lugares que eu mais gosto aqui em São Paulo
E as ruas estavam com pouca movimentação, então pude aproveitar melhor a paisagem
Paisagem urbana, entre prédios, muros coloridos de tintas e palavras
O céu cheio de estrelas e iluminado pela lua, logo depois de uma tempestade que limpou tudo o que ela era capaz

E dirigindo a cinquenta quilômetros por hora
Ouvindo apenas uma única música, sem mexer no rádio
Uma música que eu havia sido apresentada no dia anterior

Pensei

Pensei sobre o final de semana que havia sido abençoado

Das conversas que se alinharam como em um movimento sincronizado de ajustes, diálogos, compreensões e reflexões

De uma volta para tomar um sorvete com Romero Britto

De uma volta para se perder no meio de Heliópolis, mas de ter a certeza que estávamos em segurança pela fé do serviço social

E coroando o final da tarde, com o carinho inenarrável de uma pessoa que fez um dos cafés mais deliciosos e carinhosos que tive a oportunidade de saborear com direito a pão de queijo e outras gordices irrecusáveis

E me emocionei
Respirei fundo
Apreciei a paisagem
A imagem bucólica de uma São Paulo pós carnaval
Mas que conseguiu me permitir agradecer
Chorar de alegria
Pela Vida
Pelas amizades que a vida me deu
Pelos corações gratos que cruzaram meu caminho
E por simplesmente saber que a vida é muito boa!
Apenas gratidão.

2 comentários sobre “Gratidão – II

  1. Eu adoro tanto o jeito que você escreve, Mari. Me identifico contigo e com os acontecimentos que você tem passado (e você é parecidíssima com uma amiga minha, rs, sério! Essa foto de perfil parece muito minha amiga Alessandra). Espero que você sinta mais vezes essa gostosa emoção 🙂
    Um beijo.

    Curtir

Deixe um comentário

