A trapaça

Padrão

mascara

Se eu tivesse coragem de te contar a verdade…
Mas sair como vítima desta história, me dá mais ibope meu bem.
Você não soube ser discreto e foi pego na sua própria armadilha.
Quem ama cuida e isso você não soube fazer…
Eu tive que encontrar quem o fizesse.
Ah… e te digo que muitos fizeram muito melhor do que você.
E quanto você esqueceu de ser discreto, você me obrigou a tomar uma decisão.
Chorei, fiz drama… disse que não viveria sem você.
E você acreditou…
E agora, quem tem medo é você…
Medo de me perder…
Se ao menos eu pudesse te ensinar como é que se faz as coisas direito.
Mas vou brincar com o seu coração mais um pouco.
E me divertir com você…
E com todos os outros que são melhores do que você.

Deixe um comentário

