Vidrinhos mágicos

Padrão

esmaltes

O dia que eu descobri o poder dos vidrinhos com tintas coloridas por dentro, meu mundo virou!

ESMALTES

Esmaltes são magias dentro de potinhos que fazem a vida das mulheres em universos de felicidade paralela!!!!

Tá triste? – Coloca um clarinho prá ficar discreto…

Tá muito triste? – Coloca um azul bem escuro prá desafiar a noite…

Tá revoltada? – Revoltada é dia de usar preto… preto radical hard core!!!

Tá com vontade de aprontar? – Ah… se for pecado é melhor usar vermelho…

Tá com vontade de aprontar, mas tá com vergonha? – Bora passar um rosinha, cor da delicadeza!

Tá com vontade, mas tá sem coragem? – Passa um nude que disfarça qualquer coisa.

Tá de TPM? – Escolhe a cor que você quiser, que eu não arrumo confusão com ninguém nesses dias…

Tá com preguiça? – Ai deixa a cor que tá… porque preguiça é algo sagrado e a gente não brinca com essas coisas.

Fala sério…

Bendito o ser humano que inventou essas drogas em forma de vidrinhos.

Aqui em casa o povo diz que eu tô viciada, porque a cada dois ou três dias é uma cor nova…

Mal sabendo que eu tô é aprendendo a manipular esses vidrinhos mágicos, que vem recheados de vida dentro!

Fazer o que?
EU SOU DESSAS!
Meu humor varia conforme as batidas do meu coração e as cores da minha caixinha de esmaltes!

Obs. Esmalte também é magia!!!

3 comentários sobre “Vidrinhos mágicos

Deixe um comentário

