Entre sem bater

Padrão

casal perfeito

Olho meu celular para ver se tem alguma mensagem…

Eu fico aqui esperando qualquer sinal seu, qualquer movimento
Qualquer possibilidade de algo
E espero

Eu nunca te disse,
Você trouxe luz para os caminhos que eu já considerava desconhecidos
Trouxe novos gostos, desejos e sentimentos
Aquele riso sincero e a vontade que há muito tempo eu não experimentava
De querer ficar um pouco mais
E querer que você fique um pouco mais

E que você fique
E nossas conversas por horas a fio sobre tudo e nada
Sobre coisas sérias, verdadeiras e sobre bobagens
E sua risada mais sincera, com minha risada mais engraçada

E o encaixe perfeito
Do abraço, do beijo, do querer…
E sempre do que não é dito, mas não precisa
Pois temos certeza

E só está lá porque você está
E porque eu estou
E porque estamos

E tudo fica perfeito
Sua mensagem acaba de chegar

“Saudades… Estou aqui na porta…”

É… ainda não te disse, mas você já entrou faz tempo…

______________________________________________

E meu texto tendo a honra de passear em outros blogs:  –  link https://damagoaparaovinho.wordpress.com/2016/03/03/brindando-com-a-mari/ (Obrigada Amanda!)

2 comentários sobre “Entre sem bater

Deixe um comentário

