Esqueci de dizer obrigado!

Padrão

mulher olhando retrato

Achei uma foto sua por ai
Quanto tempo se passou…

Lembrei dos nossos momentos
De quando te vi passar pela primeira vez e meu coração disparou, e eu nem sabia que existia amor à primeira vista.

Acredita que existe?

E todas as investidas e coisas que eu fiz para tentar me aproximar de você e fazer me notar
Se foi certo ou errado eu não posso dizer
Mas sei que consegui meu objetivo e ficamos juntos
Algo no fundo do meu coração dizia para eu não me apegar
Mas já era impossível fazer o contrário
E eu já estava entregue inteiramente a esta paixão
E ela era a senhora do meu coração e do meu destino
E assim foi

Ficamos juntos e você me ensinou o melhor e o pior do amor
Da alegria a tristeza, da vitória a derrota
Tudo de uma vez só
E uma vez você se queixou que eu só te entregava a minha pior parte

Só hoje consigo enxergar e admitir
Você esteve certo esse tempo todo
Você teve a minha parte cruel, amarga e dissimulada
Mas tudo isso eu fazia para tentar te prender a mim

E eu era menina, inocente, jovem demais para entender sobre a vida
E queria bancar a durona, a entendida dos assuntos da vida e do coração
Mas que engano esse o meu

E hoje passo aqui para dizer que sim
Você me deu o que eu tinha que receber
Eu lhe dei o que eu podia e sabia dar

A conta realmente não fechou
Continuo em débito com você
E hoje é minha vez de agradecer por todo o tempo, a alegria e o amor que você me deu durante muito tempo

Que hoje o meu coração é doce, entende um pouco mais destes caminhos da vida
E está aqui para dizer que você fez a sua parte…

E pedir perdão é a única coisa que posso te oferecer hoje.

Meu eterno amor.

Deixe um comentário

