O dia que meu carro me lembrou…

Padrão

old car

Já fazia alguns dias que eu não usava o meu carro.
Ai me lembrei que precisava ir lá falar um oi para ele, saber como ele estava, essas coisas, ou ele ia se sentir renegado, rejeitado, e na última hora, ia dar para trás e não funcionar.
Natural, né? Se eu não estava dando atenção, essa seria a melhor maneira dele mostrar quem manda nessa relação.

Fui lá, dar a devida atenção a ele.
Dei a partida, sentei confortavelmente no banco no motorista.
Liguei o rádio e coloquei a música que eu mais amo do meu muso Nando Reis. (Óbiviuuuu!)

E pensei um pouco na vida, mas sob a ótica da gratidão.
Lembrei do dia que comprei esse carro… da alegria que foi… do merecimento, do contentamento… Aquelas coisas que um dia a gente faz e se orgulha prá caramba…
Eu queria tanto, mas tanto esse carro!

E consegui repassar algumas das coisas que eu conquistei nessa vida e o quanto nos momentos de tristeza, preocupação, a gente acaba se desesperando… Achando que não haverá salvação e que tudo está perdido.

E estes dias, as coisas estão realmente mais complicadas, preocupantes….

Mas me separando um pouco destas preocupações, o que resta?

A minha vida, os meus conhecimentos, minha família, meus amigos verdadeiros e as coisas que eu quero que estejam ao meu lado.

De vez em quando vale a pena olhar para o céu e agradecer.
Agradecer o que quiser, o que vale a pena e seguir adiante.

Depois de uns quinze minutos…
Me despedi do Nando Reis, dei um beijo no meu carro e entrei em casa.

E nessa volta só ficou #gratidão.

2 comentários sobre “O dia que meu carro me lembrou…

Deixe um comentário

