É isso

Padrão

sem coração

Vou falar baixinho, para que os outros não escutem meu segredo.
Estou cochichando, porque não quero fazer alarde..
É algo meio complexo de ser dito e muito mais ainda de ser sentido.
Na verdade é exatamente sobre o oposto de sentido que eu quero falar.
E ainda mais difícil de dizer, pois nem sei como recobrir estas palavras de afeto para expressar essa falta.
O fato é que eu desaprendi a amar.
Não sei se algum dia eu soube fazer isso.
E agora, eu fico tentando encontrar meio, caminhos, possibilidades…
Estou quebrando a cabeça para encontrar um meio de fazer você entrar no meu coração.
Mas não consigo encaixar.
E eu juro que estou me esforçando, mas a impressão que eu tenho é que lá atrás, em algum lugar muito distante, eu devo ter deixado meu coração para trás, em algum baú, algum esconderijo, ou pior… em alguma esquina ou lata de lixo.
Será que eu dei ele para alguém que esqueceu de me devolver?
E agora estou aqui…
Olhando para você…
Não sabendo o que fazer.
Não sabendo como fazer para retribuir o que você tem feito e dado para mim.
Com meu sorriso mais bobo e minha cara de envergonhada…
Consigo apenas agradecer.

4 comentários sobre “É isso

Deixe um comentário

