Doçura

Padrão

coração doce

Hoje seu sorriso encontrou com o meu
E tomando um café
Pudemos relembrar nossas histórias
Contadas sob nossas versões e pontos de vista

E foi bom te rever
E saber que o tempo não mudou esse seu jeito
Investigador, curioso e esperançoso sobre a vida
Da doçura em seu coração, apesar de tudo

E saber que um dia a nossa história
Foi vivida de maneira plena
E eu pude acessar a doçura do seu coração
Apesar de tudo

E eu soube te dar a minha melhor parte
Minhas palavras, meu coração e meu amor
Meu tempo, meus sonhos e desejos

E com o tempo, tudo isso se transformou
Como tinha de ser
Mas as lembranças serão sempre a minha melhor parte de você.

Deixe um comentário

