Glitter e outros amores

Padrão

brilho

Desde criança eu sempre fui apaixonada por brilho…
Pisca Pisca em árvore de natal; lantejoula; purpurina, glitter…
Brilho é vida!
Imagina a vida sem esses brilhinhos mágicos, para grudarem na nossa pele e não saírem nunca mais.
E o mais engraçado é ter que explicar para a outra pessoa porque raios você está com brilho no seu corpo. E você e ela ficam horas tentando vencer um único grãozinho que grudou com superbonder na sua pele e não sai nunca mais…

Para minha alegria, agora existem os hidratantes corporais com brilho..
Me sinto o próprio Edward Cullen!
Não vejo a hora de ter um dia de sol, só para passar o tal hidratante e desfilar nas ruas de São Paulo.
Muita glória essas horas…
Me sinto diva, sabe…

Na manicure… chega a ser engraçado, pois ela mesma já sabe que tem que ter glitter…
Ela dá um sorriso meio sem graça, sem coragem de dizer que não tá legal… Mas eu olho para as unhas brilhando até o céus e me sinto uma princesa drag queen!

Se eu pudesse, meu carro seria de cristais Swarovisky…
Eu só usaria Melissa com cristais…

Mas na verdade, eu queria ser igual a Sininho… aquela do desenho animado… por onde ela passa, ela espalha glitter no ar…
Fala se isso não é um sonho de consumo!

A vida tem que ser vivida e aproveitada nestes pequenos momentos…
Já que não nasci Vampira purpurinada…
Me viro com o que tem para hoje!
Mas garanto… sou bem feliz!!!!

Deixe um comentário

