Inverno

Padrão

inverno

Já sinto que o inverno está chegando e com ele, sempre vem um monte de coisas misturadas.
Para mim, o inverno é um momento de repensar a vida, ficar quietinho.
Aquele período que o urso hiberna. É mesmo? Será?
E lá vou eu me preparar para ficar quietinha na minha, para mais um inverno.
Aqueles dias cinzentos, aquela chuvinha fina…
Dias mais escuros e aquele frio que deixa a gente mais introspectivo.

É… no inverno eu fico emocionalmente vulnerável, e me fecho…
Fico quietinha, na minha…
Com meus livros, minhas músicas, meu pijama predileto e muito chocolate quente.

E a promessa que faço este ano, é de aproveitar muito o inverno.
Permitir pelo menos uma vez na minha vida deixar esta estação mostrar-se para mim
Para que eu possa tirar o melhor dela
E ser feliz
No lugar que eu escolher me esconder.

Deixe um comentário

