Diga que sim

Padrão

join

“Porque quando a gente conhece uma pessoa que realmente vale a pena
Não podemos perder tempo, a gente tem que dizer isso para ela
Olhar no fundo dos olhos dela e dizer que a vida realmente vale a pena ao lado dela
Que acordar de manhã tem um outro sentido e que a gente faz as coisas com mais vontade
E fica olhando o celular de vez em quando para ver se ela respondeu sua mensagem de bom dia e bom trabalho
Dá mais vontade de fazer as coisas, se cuidar para ficar legal para a pessoa
E também se cuidar para ela reparar mais na gente, sabe como é. Rs…
E eu tô aqui te dizendo todas essas coisas porque hoje eu entendo isso tudo
Eu nunca tinha vivido isso antes, sei lá, acho que nunca tinha encontrado a pessoa que fizesse eu me sentir assim
E eu não queria deixar isso passar, perder tempo, essas coisas
Ou talvez o tempo certo para dizer essas coisas
Então hoje eu estou aqui diante de você,
Para dizer que essa pessoa é você
E queria poder viver tudo isso ao seu lado.

Aceita?”

E eu que achava que era apenas mais um convite para tomar um café…

Sim.. eu aceito!

Deixe um comentário

