É tatuagem, baby

Padrão

polaco

Mais uma para a coleção
Porque de alguma maneira, algumas marcas a gente pode escolher para a nossa vida e para o nosso corpo, certo?
E me dei uma tatuagem de presente…
Uma palavra que um dia cruzou o meu caminho e me fez refletir sobre as possibilidades desta existência.
O quanto uma tatuagem pode ser uma forma de fazermos valer o que muitas vezes está em nossa alma e não sabemos como expressar

E sempre digo a mim mesma, essa será definitivamente a última…
E ai, um desenho, uma frase, uma homenagem cruza o meu caminho e lá estou eu fazendo meus planos de marcar a minha pele com essas possibilidades.
Com os dedinhos cruzados, prometo.
Só mais uma…

Obs. Pretendo convencer meu tatuador a fazer uma estrelinha ou uma fadinha… vamos ver se ele topará… 🙂

3 comentários sobre “É tatuagem, baby

Deixe um comentário

