Mistérios

Padrão

como-a-traicao-mental-afeta-o-namoro

Quando você olhou para mim aquele dia
Eu sabia que era você
E eu sabia que havia um mistério por trás de seu sorriso cativante e modesto
Você se aproximou
Eu me aproximei
E os olhares foram ficando mais intensos
E com a intensidade, o mistério veio a tona
E eu te aceitei, mesmo assim
Eu te quis, mesmo assim
E você não me prometeu nada
Eu não te cobrei nada
Você se aproximou
Eu me aproximei
E o seu mistério estava guardado comigo
E o meu coração começou a bater mais forte por você
E de repente
Perdi o controle
E não conseguia mais suportar seu mistério
Ele se tornou pesado demais para mim
E eu te pedi
O que você nunca me prometeu
E me perdi, pois achei que daria conta
Eu me tornei parte do mistério
E a partir dai
Eu te perdi.

Deixe um comentário

