Pesadelo de amor

Padrão

a bela adormecida

O amor é a coisa mais linda do mundo…

Seu beijo é o melhor beijo do mundo!

Seu perfume!

Quando estamos juntos, tudo é mágico…

E nossos passeios, cinema com direito a pipoca e beijinhos…

Mãos dadas em nossos lugares prediletos…

Nossa viagens…

E nossos planos para o futuro, com direito a vestido branco, festa e bolo!

E não mais do que de repente, você me diz coisas maravilhosas e completa:

“Quando estamos juntos, minha vida é maravilhosa. Ao seu lado eu consigo esquecer todos os meus pobremas“.

 

Oi?

Acordei atordoada….

Nem sonhando eu tenho paz…

Deixe um comentário

