Obrigado por voltar

Padrão

tatoo_cadeado

Aquele dia
Em que nos despedimos
Chorei todas as lágrimas que eu poderia ter
Para saudar a saudades
Para lavar a alma
Para agradecer
Dizer que uma parte de mim ia junto com você

E comemorei sua partida
Pois sabia que aquele havia de ser
Um recomeço para você
Um novo começo para mim

A minha vida sem você ao meu lado
E seguir nesta estrada
Conhecendo novos caminhos
Novas cores e magias
Novas bailares e músicas

Só com você em meus pensamentos

E em meu coração…

E hoje, arrumando toda a casa
Jogando tudo o que não me serve mais fora
Colocando as coisas, vida e os pensamentos em ordem

Encontrei a sua cor predileta entre tantas coisas

E você bateu a porta
E pediu para entrar

E eu fiquei sem palavras
E emocionada
Com sua presença

Sim
A minha vida é melhor quando você me acompanha
Sim
Minha vida é mais colorida com você ao meu lado
Sim
Eu te quero de volta!

Sim, eu só agradeço…

Meu coração é teu
Meu coração é luz
Meu coração te aceita
E tem você de volta
No lugar que ninguém ousou um dia ocupar

Amor meu eterno em vida!

Por favor… não me deixe mais…

2 comentários sobre “Obrigado por voltar

Deixe um comentário

