Outras inspirações

Padrão

MÁQUINA DE ESCREVER

Dedicando esse espaço a blogs que eu sigo e textos maravilhosos que me fazem pensar, sentir e que despertam no fundinho do meu coração, um sentimento de invejinha… Queria ter escrito ele…. Mas ainda bem que tem gente que assim o fez! E hoje eu escolhi esse texto que é uma lindeza só…

DE TODAS AS COISAS, SÓ QUERO VOCÊ.

Sinto sua falta, e digo que se tivesse acreditado verdadeiramente no que sinto, saberia disso. Estaria claro que só penso em você, e que o fato de “não poder” falar isso e outras coisas, provoca em mim um desajuste completo. Queria poder dizer que lembrei de você quando escutei aquela música, ou quando me perguntaram […]

via De todas as coisas, só quero você. —

Fonte: https://ocasionar.wordpress.com/

 

Deixe um comentário

