Apelo dramático sobre a vida moderna

Padrão

pote de ouro

Passei os últimos dez anos da minha vida fazendo a mesma coisa…

Todo santo dia a mesma coisa.

E um dia…

Tudo parou.

Ai os papéis se inverteram e hoje eu to alheia… largada por ai…

Será o destino se vingando do passado?

Me fale sobre você…
Qual foi seu ultimo salário…
Qual é a sua formação…
E um ponto a desenvolver…
Um ponto considerado forte…

Tá… Ok…
O resto vocês sabem…

Mas e ai…

No final das contas, isso não me protege ou me respalda de nada.
To ai, na pista, como muitas pessoas….
Procurando um emprego para chamar de meu.

Alguém ai… Me dá uma chance?
Eu sou legal… Eu juro!

Deixe um comentário

