Anos atrás

Padrão

mulher perdida

Há muito tempo atrás
Eu uma terra não muito distante
Em uma história também não muito distante
Havia eu
Havia você

E você se aproximou de uma maneira que não me lembro ao certo

E eu que nem sabia ao certo o que era de ser essa vida
Deixei você se aproximar

Mas que não há de ser nada
Tudo mentira

Eu ainda não tinha deixado outra pessoa sair da minha vida
E não deixei você entrar

Mas mesmo assim, você soube se aproximar
E tentou fazer meus dias alegres
Minhas noites quentes e confortáveis
Me ofereceu calor, abraço e carinho
Palavras, ouvidos e querer bem

E um dia
Como costumeiro de minha parte
Eu me afastei
Com a rapidez da fuga
Como se um segredo houvesse de ser descoberto

E te deixei
Sem nunca explicar para você o motivo

E agora
Nos reencontramos

E espero que as coisas sejam diferentes

Mas o que há de se esperar
Uma vez que o remendo já ocupou o espaço do vazio
Que um dia eu deixei para trás?

Deixe um comentário

