Uma dose de Prozac

Padrão

prozac

Revirei todos os meus pensamentos e sentimentos

E me dei conta que nada, absolutamente nada valeu a pena

Que a vida é uma grande armadilha

E que o egoísmo e a crueldade rodeiam todas as relações humanas

Definitivamente eu não pertenço a este lugar

Eu me recuso a continuar e a fingir que está tudo bem

Que eu sou feliz e que as pessoas se importam

Cansei de ficar aqui, fingindo que viver vale a pena

Que um dia as coisas vão melhorar e que eu vou alcançar meus objetivos

Me diz, prá que?

Crescer, evoluir, aprender, se apaixonar, viver…

Pra que?

Para nada, por que no final das contas, tudo acaba…

E um dia eu serei esquecida, e tudo terá sido apenas perda de tempo.

Quem vai salvar a minha alma?

Deixe um comentário

