Amigos caem do céu

Padrão

amigo de verdade

Não é sobre o que você falou, mas acima de tudo sobre como você falou.

E eu esperei tanto tempo por uma pessoa como você
Que apesar de tudo, teve a coragem absoluta
Na real medida de exatamente tudo que era necessário
Ser dito, interpretado e interpelado.

E ir além
No que diz ao sentido real da escutar
Exatamente tudo o que eu lhe disse
Sem tirar e nem por
Porque você estava lá

E eu nunca imaginei que a vida me daria alguém de verdade
Que pudesse entender a minha alma
Atravessar meus pensamentos
Acolher meus sentimentos
E ser

Me aceitar e respeitar
Me querer bem
E não pedir nada em troca

Apenas a minha mais sincera e pura amizade

E guardarei suas palavras
Com todo o carinho e cuidado
Para que elas não se percam
E eu não me esqueça nunca

Que nesta vida
Ainda existe verdade
No ouvir e acolher
De pessoas como você!

Deixe um comentário

