Foi good pena que bye

Padrão

GOODBYE

Hoje você me deu muito mais do que a perfeição
Quando me encontrou e me deu o seu melhor abraço
Sua melhor risada, companhia e conversa

Como se você houvesse de saber no seu mais intimo sentimento
Que hoje seria o seu fim

O seu fim na minha vida
Que de uns tempos para cá se tornou preto e branco
E seus risos perderam o gosto
Suas palavras perderam o calor
E seu abraço se tornou mais um na multidão

Como haveria de saber
Que de tanto me ter como mais alguém
Eu finalmente me sentia apenas isso
E percebi que havia de lhe oferecer esta exata medida

Sua conversa se tornou chata e desinteressante
Toda a sua fala previsível e chata por demais
E para estar ao seu lado eu te dei

Um dia uma parte boa
E de tanto de oferecer o melhor
Sem ter nada em troca

Cansei…

O café esfriou
As palavras secaram
Meu interesse esvaiu-se

E agora eu partirei
Para algum outro lugar

Que eu possa existir por completo
Sabendo que tenho um lugar de abraços sinceros, apertados e infinitos
Beijos doces e duradouros
E palavras que me referem e me pertencem no seu discurso

E assim serei a pessoa que ocupará um lugar
E não serei apenas o seu passatempo.

Deixe um comentário

