Perdeu o jogo

Padrão

dados

Só te digo isso: Você nunca saberá o que existe dentro do meu peito!

Amor?

Simplesmente porque um dia, você entrou pela porta da frente, e depois de um tempo, mostrou quem realmente você era.
Mas eu nunca fui santa…
Estava achando que eu era mais uma que cairia em seu joguinho sujo e manipulador?
Você se esqueceu que eu não sou como as menininhas que você está acostumado a seduzir e descartar.
Eu tenho uma coisa que muita delas ainda não tem que é experiência.
Não precisa mais se esforçar, no teu jogo eu já dou as cartas há bastante tempo
De manipulação e descarte eu sou mestre.
E para quem achava que eu seria mais uma..

Só te digo isso: Você caiu na minha cilada direitinho.

Deixe um comentário

