Outras inspirações

Padrão

MÁQUINA DE ESCREVER

Passeando no mundo do WordPress, me deparei com este blog que tem a medida exata do que eu gosto de ler e escrever –“Every Little Second”

E gostaria de compartilhar esse texto que me tocou com sua simplicidade, doçura e um que de saudades que as vezes aperta no peito.

Caminhada da Saudade

imagem do blog do paulinho

Embora tenha demorado para perceber, você foi muito importante na minha vida

Agora calço seus sapatos e quem sou eu para te julgar?

Na minha vida, o destino age de maneira estranha

De maneira que desconheço minhas vontades

O que é felicidade com essa saudade que sinto de você?

Eu busco, mas não quero.

Fico triste, me deprimo, me oprimo, me liberto, sou imprudente, inconsequente, consciente.

O tudo e o nada, os dois extremos, os dois lados.

Não entendo por que sou assim quando se trata de você

Quem sabe um dia daremos aquela caminhada pelo quarteirão após o jantar

Mas até lá, apenas gostaria de poder cuidar bem de você.

 

Obs. o Blog não tem identificação do autor, então eu não consegui pedir autorização para postar. Caso o autor sinta-se prejudicado, por favor me avise que eu tirarei o post do ar. 
Deixe um comentário

