Para uma girafa com carinho

Padrão

girafafeliz280

Quando você me mandou aquela mensagem
Eu achei engraçado
Mas eu sabia o que haveria de ser

O tempo foi passando
Fui reconhecendo uma pessoa que há muito tempo havia cruzado meu caminho
De verdade, não tenho a mínima ideia como foi

O tempo levou para outras direções
Não por acaso acabamos nos reencontrando

Depois de tudo isso
Fica novamente a reflexão
De tentar entender o que se passa nesse seu universo

Quando você brinca dizendo que eu moro do outro lado (do mundo ou da vida?)
Mas na verdade, essa linha quem cruzou foi você
Eu te entendo, mas finjo que não para parecer mais sensível

E ainda existe tanta coisa a ser dita
Mas no final das contas o que vale é a intenção

Agradecer por um dia você ter me ensinado
A não enxergar coisas onde não existem
A acreditar que o futuro é logo ali
Que o passado ficou para trás
E que voltar no tempo não resolveria nenhum de seus problemas

Que o pão com manteiga
O café com leite
E as vezes uma dose de um bom destilado

São as expressões de uma amizade que quero conservar
Até o dia que assim houver de ser….

E não se esqueça nunca: “Você vale muito a pena”.

Deixe um comentário

