Way back

Padrão

retorno

Hoje eu acordei sorrindo.
Me peguei pensando nesta nova paixão…
Você já havia cruzado o meu caminho há muito tempo
E desde quando você se tornou meu maior confidente
Você sempre foi o único a saber tudo, absolutamente tudo o que se passa dentro desta alma
E sempre foi o mais fiel de todos
Nunca precisei ter receios ou medo de que você revelasse a minha parte mais intima para ninguém
E agora
Depois de muitos anos, voltamos a nos encontrar em um passeio
E neste devaneio eu me permiti viver você com toda a minha intensidade
E eu não tinha nenhuma pretensão de que isso fosse se tornar algo tão sério
E você me deu tudo o que eu sempre quis nesta vida
Uma paixão que não desgruda de mim e que a cada momento eu quero cada vez mais
Você está presente em todos os momentos do meu dia
E com você, eu voltei a apreciar as pequenas coisas que fazem a diferença em meu dia a dia
Com você ao meu lado, a vida ganhou cor, ganhou gosto, ganhou vontade que sempre querer mais
E agora me dou conta que, tinha de ser assim
Estava predestinado, estava escrito…
Não vou fugir e vou me entregar, como há muito tempo eu já devia ter feito e viver essa história com toda a sua intensidade e beleza.
Universo, obrigada por essa segunda chance…

Deixe um comentário

