And the winner is…

Padrão

trouxa

Hoje me jogaram na cara o fato de eu ser trouxa.

E não consegui acreditar na coragem da criatura em ter exposto algo tão surreal aos meus olhos, a minha interpretação, aos meus sentimentos e ao que eu acredito.

E a argumentação consistente foi a seguinte:

Você aceita e respeita as pessoas como elas são. Ok?
Sim… sempre…

Mas dai uma pessoa tem uma crise de histeria, chilique infantil, crise de imaturidade para coroar toda a futilidade e discordância, como ausência de maturidade intelectual e argumentação apropriada e madura para lidar com coisas que você simplesmente discorda…

Ai a pessoa te diz poucas e boas, tiras as calças e pisa em cima e depois some.

E te deixa com todo aquele furor, o vácuo da incompreensão e parte, aguardando que você tome uma iniciativa de pedir perdão absoluto por ter um dia ousado pensar diferente ou ter discordado de alguma solicitação ou argumentação vazia…

E depois de dias, meses, anos…

A pessoa volta a te procurar com a maior cara de pau, como se você estivesse devendo algo a ela…
Um pedido de perdão no minimo…

E como se nada tivesse acontecido, você aceita essa pessoa de volta na sua vida, como se nada tivesse acontecido…

E eu bem que fiquei pensando nisso…

Será que eu sou trouxa?

2 comentários sobre “And the winner is…

Deixe um comentário

