O ex Semideus

Padrão

vazio

Sabe, eu te achava tão maduro.
Tinha você como uma referência para tudo o que eu pensava em fazer.
Admirava a sua forma de pensar, a sua forma de se expressar.
Você era uma das pessoas mais articuladas e inteligente que eu achava conhecer…
No final das contas acho que te endeusei.

E dai para a queda foi apenas um triz…

No dia que nos encontramos e você se mostrou frágil, indeciso, rancoroso e cheio de criticas
Fiquei tão estranhada com toda aquela situação.
Onde estava a pessoa que eu admirava tanto?
E para piorar um pouco, você pediu minha opinião e meus conselhos para resolver uma situação corriqueira, até estupida, por assim dizer.
E no final, os meus conhecimentos, as minhas palavras é que foram o foco da noite
Fiquei triste, pois achei que tinha muito a receber, mas na realidade, quem acabou oferecendo mais fui eu.
E novamente voltei para casa sozinha…

Deixe um comentário

