Iceberg

Padrão

coração de gelo

Eu te dei a chance de derreter meu coração
Você se aproximou de um jeito maroto
E eu resistindo
Mas mesmo assim, você mostrou que queria algo sério
Queria algo para valer, pois já estava cansado de história passageiras
Você queria alguém para colocar no seu coração
E nos encontramos
Nos aproximamos
E eu acreditei que você poderia ser a pessoa que derreteria o meu coração
E eu te dei a chance que você me pediu
E você aproveitou a chance
E mostrou que na verdade
Você era igual a todos os outros
E meu coração sangrou, pois, a ferida ainda estava aberta
E você soube ser cruel
E não se importou
E foi embora
Doeu
Mas você não levou nada de mim…
Meu coração já não sabe bater por mais ninguém
E ele continua congelado
Minha única defesa

Um comentário sobre “Iceberg

Deixe um comentário

