Cuidar

Padrão

cuidar

Você disse que estava doente…
E num impulso mais que improvável, peguei meu carro e fui te encontrar.
E você me recebeu com um sorriso enorme que fez a minha viagem valer a pena.
Fiz algo para você comer…
Sentamos, conversamos, falamos bastante… de coisas que acreditamos, de nossas revoltas, músicas, nossos conflitos existenciais, de religião, de erros, acertos, de amor e de amizade.
E de como pessoas especiais entram em nosso caminho e fazem tudo valer a pena.
No final das contas, neste dia, você me deu muito mais do que eu poderia lhe retribuir.
Daqui para a eternidade, que essa amizade assim seja.

3 comentários sobre “Cuidar

Deixe um comentário

