Sobre amizade e o Cruzeiro do Sul

Padrão

cruzeiro do sul

Você me contava sua historia com tanta verdade e amor que era impossível não se envolver com tudo isso
E passamos horas conversando, tomando nosso café e apreciando a companhia um do outro

E o mais engraçado é que há muito tempo atrás
Em uma terra não muito distante
Tudo isso poderia ter sido algo muito mais além
Do que poderíamos planejar e prever
Desejar e realizar

E nossas conversas sempre foram profundas
Sobre assuntos que outras pessoas não ousariam penetrar
Entender ou acompanhar

Porque você é o meu amigo do mundo paralelo
Que escolheu me contar suas verdades e inspirações
Suas realidades da vida concreta
E suas conexões com o que ainda não é real para muitos
Mas que faz sentido absoluto em nossa vida
Nas nossas decisões e caminhos que escolhemos percorrer

E olhando para trás
Nos esbarramos por esses mesmos motivos
A vida nos foi muito sábia e gentil

E nos ofereceu a amizade, a cumplicidade e o respeito
Assim como aprendemos a construir o que temos
Mesmo sabendo que um dia desejamos para além de tudo isso

E hoje, com a decisão sábia
Escolhemos que nosso mantra é o café com leite
Porque a vida é exatamente essa mistura
Do bem e do Mal
Da verdade e da Mentira
Da Luz e das sombras
Das palavras e do silêncio
E também do amor e da amizade verdadeira

Aquele dia que você me trouxe para casa
E sentamos a meia noite para olhar as estrelas
Você me mostrou o Cruzeiro do sul
E me explicou um monte de outras coisas

Aquele dia sacramentou tudo o que há de ser
O amigo que eu quero levar para além do que a vida pode nos oferecer
Até o dia que assim tiver de ser.

 

Deixe um comentário

