Segredo revelado

Padrão

Liberdade1

Depois de tanto tempo pensando, vivendo e elaborando, finalmente resolvi que era hora de me libertar.

Desde criança eu venho enfrentando essa situação.

A minha família de alguma maneira ajudou a esconder esta condição por muitos anos. Talvez pelas dificuldades que eles imaginavam que eu passaria ou talvez por pré conceitos, não sei ao certo.

E o tempo foi passando e eu fui deixando isso encoberto e ao mesmo tempo de lado.

Achava que se eu não pensasse a respeito era como se isso não existisse.

Mas era algo muito mais forte do que eu.

Acaba sendo algo que talvez as pessoas todas percebam, mas quando estamos no movimento de ocultar esta questão, acreditamos que ela está guardada como um dos mais secretos mistérios da humanidade, mas de verdade, meus amigos não eram bobos, eles sabiam… E disfarçavam muito bem…

E eu fingia esconder com louvor.

E eu tinha vergonha, medo do preconceito, dos olhares dos outros, julgamentos e até mesmo a possibilidade de ser excluída do convívio social…

O tempo passando, minha paciência se esgotando e finalmente eu resolvi assumir.

Finalmente é com sentimento de libertação e vida nova que eu posso dizer a todos:

cachinhos Meu cabelo é cacheado!

Deixe um comentário

