Sol fazendo nova morada

Padrão

sol na janela

O sol entra pela janela do meu quarto
Ilumina tudo ao redor
Aquece cada lugar que toca
Com sua energia e força

Mas dentro do peito
O calor apenas faz lembrar
Que um dia houve de existir um coração
Que acreditava no amor
E na doçura e no caminhar lado a lado

De um dia ter dado o coração
E tudo mais que havia de existir
Para um certo alguém que não
Não lhe poderia retribuir a gentileza

E usou, ousou e descartou

Mas tanto tempo já se passou
E percebo que nada mais disso importa

E que na verdade a vida segue adiante
Por novos toques, novos beijos, novos desejos

Novas possibilidades e direções

E o sol vem iluminar para dizer que apesar de tudo
Sempre haverão novos amanheceres
Novas possibilidades e desejos

Que apesar de tudo a vida segue para frente
E não há mais de haver gozo na saudade
Na tristeza que usou e ousou fazer morada por tanto tempo
Nas brechas dos meus pensamentos e do meu coração

A partir de hoje escolho o sol
Para iluminar meus caminhos
Meus pensamentos e sentimentos

Seguir novas direções e me permitir
Fazer dessa vida um lugar melhor de ser

E fazer do meu coração
Morada para novos poemas
Caminhos e carinhos

Entre… seja bem vindo!

4 comentários sobre “Sol fazendo nova morada

Deixe um comentário

