Wilson

Padrão

WILSON

Ficar sem luz e internet
Mas quem disse que eu queria ficar sem luz e internet?
Sem luz.. Ok
Tenho velas, aliás, velas é o que eu mais tenho em casa…
Mas internet…
A internet do meu celular é ruim, e quando eu digo ruim, é bem zoada

Ai, eu chego em casa, em tem gerador no elevador, para me levar até o meu andar…

Mas ao abrir a porta e me deparar com a realidade nua e crua…
Cogito ficar no elevador…

E ai penso nos deuses, no destino, na vida…
Deve ser algum castigo por alguma coisa que eu fiz a outras pessoas em vidas passadas…
As pessoas chamam isso de Carma. Será?

E até para mexer nos meus arquivos no computador, eu encontro problemas, pois tudo está armazenado na bendita nuvem
Quem mandou guardar lá em cima?

E agora eu me deparo com este silêncio ensurdecedor que é ficar sem conexão

O que é da minha vida sem elas?
Cadê todo mundo?
Será que ainda estou viva?
E se acontecer alguma coisa no mundo e eu não ficar sabendo?

Ah… solidão…

Mas nem tudo está perdido…
Lembro do meu celular na bolsa…
Pelo menos algumas mensagens eu vou poder trocar com o mundo e interagir e mostrar para o mundo que eu continuo viva!
Gente! Eu to aqui!

A bateria acabou

“Wilson… cadê você?”

2 comentários sobre “Wilson

Deixe um comentário

