Meu pequeno principe

Padrão

jovens apaixonados

E neste dia, você se aproximou como quem não queria nada
Conversamos horas e mais horas sobre alguns assuntos, que na verdade eu não me lembro mais
Só consigo me recordar o quanto eu estava assustada e ansiosa com tudo aquilo
Me sentia como em um sonho, daqueles que a mocinha está diante de seu príncipe encantado
E tudo era magia, delicadeza, fantasia, maravilhoso

E o tempo foi passando, e sabia que algo a qual eu tentava me esquivar
Não tinha como fugir, era mais forte do que nós dois
E o assunto foi ficando finito
Os olhares mais intensos

Sucumbi
E pedi para me sentar
“Como eu sou uma idiota, não to acreditando que pedi para sentar”
E você se colocou a minha frente

Olhou nos meus olhos e foi gentil e atencioso
Delicado e envolvente

Pedi um abraço
“Como eu sou uma idiota, não to acreditando que pedi um abraço”

E você sorriu
E me deu um abraço na exata medida
No exato toque
No exato perfume
E que perfume perfeito

E você me beijou
Ou eu te beijei
Nos beijamos

E naquele dia, nascia uma das mais belas histórias de amor
Do menino lindo, da mocinha envergonhada
Do menino que sabia tudo, da mocinha que não sabia nada
Do menino que poderia libertar a princesa, da princesa que queria ser salva

E de milhares de emoções, que só esses dois corações poderiam experimentar

E com grande carinho, te guardo em meu peito.

E para sempre assim será.
Meu príncipe encantado…

Deixe um comentário

