Descontrole

Padrão

carros

Te vi passar
Passou de carro
Eu sei que era você
Eu te vi
Ví pelo retrovisor
Era você

Tenho certeza

E meu coração bateu forte
Como se aquela fosse a primeira vez que eu tivesse te visto
Este descompasso em meu peito que só você tem o poder de acionar
E meus pensamentos entram em colapso, sem a possibilidade de organização cognitiva, garantida por alguns minutos de desconexão

Ei…
Eu estou aqui!

Mas para que fazer isso?

Você sequer deve se lembrar do meu nome…

Mas ainda hoje, em meus pensamentos, eu continuo repetindo seus caminhos, em uma tentativa de esbarrar despretensiosamente pelo seu caminho
E arrancar um olhar, um sorriso, um encontro
Qualquer coisa
Apenas para que eu possa saber que você ainda, que por uma fração de minutos
Saberia dizer o meu nome.

2 comentários sobre “Descontrole

Deixe um comentário

