Todas as respostas

Padrão

livros

E como tudo isso foi acontecer?

Um dia… você me procurou e me contou segredos muito mais do que íntimos e eu ouvi, entendi, respeitei.
E outro dia, outra pessoa…
E depois, e depois, e depois…
E as procuras sempre são as mesmas, baseada em momentos de questionamentos além do que a razão consegue responder.

E o universo paralelo se faz acessível e é acessado com tamanha habilidade e facilidade
E as palavras, verdades, possibilidades se apresentam
Tudo muito mágico, mas ao mesmo tempo abstrato e palpável

E um dia, olhando para dentro…
Num movimento meu de buscar acalanto e palavras
Algo foi além…

E você me diz ter a certeza de que eu tenho todas as respostas.

Por um minuto pensei… se tenho todas as respostas, de que serve toda essa vida então?

Deixe um comentário

