Você pediu

Padrão

rompimento

Não sei ao certo como você me encontrou
Só sei dizer que sua mensagem chegou
Depois de tanto tempo sem nos falarmos

Me ligou, invadiu minha caixa de emails, meu celular com mensagens
E não foi nada educado

E na primeira linha,
Digo sinceramente que não me dei ao trabalho de ler o resto
E ao ver os e-mails
Eu ainda posso escolher o que ler ou não

E digo que as mensagens foram direto para a lixeira

Lembra que lá atrás você pediu para eu te esquecer
E que minha amizade, companhia e tempo não lhe serviam de nada?
Questionou minha fidelidade, confiabilidade e presença
Disse que o que eu lhe oferecia não estava a contento
E o que eu te dava não era suficiente
Aliás, pareciam mais migalhas
Lembra?

Ai me dei conta, depois de inúmeras tentativas
Pedidos de perdão e desculpas
E repensar que você estava certa e eu a errada

Eu decidi
Que eu fui ausente sim… mas nunca te prometi nada diferente
Mas garanto que nunca coloquei em cheque a nossa relação

Mas quer saber…
Só de pensar em tudo isso eu me sinto cansada.

E hoje, definitivamente
Eu escolhi te deixar no lugar que você fez por merecer ocupar

Você saiu e bateu a porta na minha cara

Sinto muito
Eu troquei a fechadura.

Deixe um comentário

