Meu melhor amor

Padrão

conto de fadas

Você passa por mim
Me abraça com seu melhor abraço
E me envolve com seus sorrisos
Perfume no ar

O sorriso faz morada em meu rosto
Viajo com meus pensamentos
Na certeza que os minutos do relógio
Poderiam parar neste exato momento

Porque ao seu lado
Tudo é perfeito

Mas a perfeição muito além
Do romantismo dos casais apaixonados
Do perfume de um bouquet de rosas
Do sabor do brigadeiro

De saber o momento que você chegou
Apenas por conhecer o ronco do motor de seu carro
De saber que você está aqui
Porque seus olhos dizem que sim
E que você está presente de corpo e alma

De me convidar para partilhar da vida ao seu lado
E a certeza que o sim
É minha melhor resposta

De uma vida que pode nos brindar
Com o final: “E foram felizes para sempre”.

Deixe um comentário

