Trago seu amor de volta

Padrão

amarração

E nesse dia você me procurou e disse que ele tinha ido embora.

O seu desespero, seu pranto, sua dor eram por demais intensos
Comoventes e até mesmo assustadores dentro da minha percepção

E era tamanho a inconsistência de pensamentos que sem hesitar me disse: “Vou fazer ele voltar”
Nessa hora, eu senti um orgulho de você
Investir neste amor e fazer o que fosse possível para retomar essa história era algo que tocava o meu coração

E você tirou da bolsa um papel com dizeres: “Trago seu amor de volta em 24 horas” e tinha um número nele. E você ligou para a pessoa do outro lado da linha que acertou horário e valores

Ai minha cabeça e meu orgulho foram de oitenta a zero em segundos.

Eu perguntei se ela ia pagar para trazer ele de volta e ela disse que sim.
Que ele valia muito.

(Minha vontade era de te espancar, mas eu sou ryca e fyna e não sou dessas)

Só fiz um discurso moralista para ver se você voltava para o mundo real e pensava sobre o tamanho do seu desespero e inconsequência

Talvez essas coisas funcionem, quem sou eu para questionar ou duvidar.

Mas o ponto fundamental é: Se você precisa recorrer a algo deste tipo, o que de fato era essa história de amor para você?

Tente se acalmar, pensar com sua cabeça e não com o seu coração partido
Tente se centrar e analisar o que aconteceu de fato neste relacionamento
E se de alguma maneira ele estava dando indícios dos rumos que iria tomar
Daquelas brigas e diferenças que se tornam recorrentes
Dos ciúmes que muitas vezes era a única expressão sincera de afeto entre vocês

Olhe-se no espelho e me diga quando foi a ultima vez que você fez algo feliz por você nesta relação?

E quando foi a ultima vez que você gostou de estar em sua companhia, sem ter que mudar ou abrir mão de seus gostos para estar ao lado dele?

Sim, procure a moça que pode fazer o milagre de trazer o amor de volta…

Mas antes, faça um trabalho, e dos bons, para recuperar o seu amor próprio.

E quando acontecer…. faça o que quiser da sua vida!

Deixe um comentário

