Tudo muda

Padrão

iamsorry

Tudo se trata de perdão
Porque um dia eu fiz bobagens lá atrás
E não tinha percebido que parti seu coração

Porque eu só tinha olhos para o que não estava mais na minha vida
O que não estava mais a minha frente
E eu me contentava em colher migalhas que eu mesma havia deixado no caminho

Não entendi seus códigos e sinais
Não entendi que se tratava de te dar uma chance
E que aquele era o momento perfeito para tudo isso

E eu não sabia ler o que estava sendo dito
Eu não sabia interpretar o que estava exatamente
Na medida do que havia de ser
Sem outros sentidos

Apenas que você queria estar ao meu lado

E depois
De tanto tempo
Me tocar que te deixar com um nó na garganta
Tinha a ver comigo e não com você

Que o que eu te entregava
Era apenas a minha pior parte
O mais bruto, oco e restos
Do que eu sabia ser neste mundo

De que um dia me disseram que eu era
E acreditei
E desde então me contentei em ser metade
Do que eu jamais haveria de ter outra vez

E agora eu me curvo
Diante de você
E te peço perdão
Por um dia ter machucado o seu coração
Ter lhe feito de bobo
Não lhe oferecendo nada

Porque no final das contas
Era exatamente isso o que eu sentia sobre mim
Não sobrando nada de bom para lhe dar

Tudo se trata de perdão
Mesmo se você não me quiser mais
Porque tudo tem o seu tempo de ser
E eu estou aprendendo

A recomeçar a minha história, mais uma vez…

Deixe um comentário

