Sobre orações

Padrão

orações

Eu converso com muitas pessoas a respeito de diversos assuntos e algumas vezes o tema religião ou fé acabam sendo a pauta da vez.

Uma coisa que me deixa intrigada é a habilidade de algumas pessoas dizerem: “Reze por mim”.

Isso é realmente é uma coisa que sempre que vem à tona, me deixa perplexa.

Não estou aqui para discutir nenhuma religião especifica, mas sim a questão da fé que cada um de nós tem em algo que esteja acima de nós ou por nós.

Se eu posso conversar com esse Ser, que eu considero Supremo, e segundo acredito também sou uma Filha Dele, entendo que essas pessoas também são meus / minhas irmãs de fé e consequentemente, esse Ser Superior também poderá ouvir suas preces.

E dando um passo para trás, penso na questão do quanto as pessoas acabam deixando de lado a confiança em si mesmas e talvez deixando de assumir responsabilidades por suas escolhas e caminhos.

Independentemente de sua religião, se você tem fé…. Confie!

Converse com quem você considera o ser Supremo, que está acima de todos nós.

Se você pedir e conversar com todo o seu coração, tenho certeza absoluta que Ele lhe ouvirá.

Uma coisa de cada vez…

Ok?

Deixe um comentário

