Me perdi no tema

Padrão

plantando_amor-12

O dia despertou diferente por aqui
Um dia frio, daqueles típicos de outono
Em que a chuva e o cinza fazem com que não queiramos sair da cama

Mas a vida pede que eu me levante
Para seguir adiante com toda a construção
Tudo o que me espera

Na verdade tudo o que eu tenho que fazer
Porque não tenho nem ideia se essas coisas sabem que eu existo

Mas por fim
Sigo adiante
Com a jornada da vida
Que baila diante de meus olhos e me dá novas perspectivas

Como aquela semente que eu plantei há algum tempo atrás
Resolveu despontar sua primeira e tímida folha
Na terra que há de ser fértil
E dar novos frutos

Com a certeza da espera
Com a garantia da perseverança
E com a fé
Que temos em algo invisível
Mas que nos sustenta
Na caminhada e no seguir em frente

E no final das contas
Esse texto era para ser sobre amor
Mas acabou virando uma reverência
A semente

De onde tudo veio um dia.

4 comentários sobre “Me perdi no tema

Deixe um comentário

