Repetition

Padrão

anjos

Sabe quando a vida vem e lhe oferece uma segunda chance.
Aquela chance que parecia mais do que improvável ou impossível?
E você não acredita…
Ai vem um anjo no seu ouvido e diz: “Aproveita e desta vez, vê se não faz merda”.
(Não sei se anjos falam assim, mas os meus falam…)

E você consegue acessar o arquivo das bobagens realizadas com sucesso, daquelas capazes de te fazer desistir de tentar novamente, só pelas lembranças…

Lembranças…

Mas o grande presente está exatamente nesta questão
Re acessar o que foi feito e repensar o que pode ser consertado. Isso é possível?
As pessoas mudaram, as decisões, desejos, interesses, tudo é outra realidade… Mas a essência é sempre a mesma.

E ai você vai…
Se permite, com o pé atrás, porque aquele anjo tá do lado só de olho…
(Quanta pressão…)

E você revê a cena, tudo igual…
Histórias diferentes, caminhos distintos, tropeços e decepções novas.

A escuta muito mais apurada e a fala muito mais contida e objetiva.

Você tem a chance de rever tudo, pois tudo é repetição.

E a perfeição do momento é poder ouvir tudo de novo, ler tudo de novo e entender, que daquela vez você estava querendo e acreditando que a perfeição existia e que aquela pessoa poderia lhe suprir tudo o que outra pessoa havia deixado de destruído…

Mas não, ele não prometeu nada, ele só escreveu o de sempre…

“Muito bom estar ao seu lado”…
Ele não escreveu “Muito bom estar ao seu lado hoje e sempre e quero ficar com você o tempo da minha existência neste mundo”.

“Hoje o dia foi perfeito” e não o que eu pensei: “O dia foi perfeito e com você eu quero ter filhos e viver a eternidade de um amor que você plantou no meu coração e seremos felizes de hoje para sempre”.

Ele só foi gentil, alegre, disponível…
Me ofereceu a exata medida de tudo o que eu estava precisando e querendo.

Foi quem ele sempre foi, e pela primeira vez na minha vida eu me reconheci como uma pessoa merecedora de tudo aqui, e mais além… De que eu tinha a capacidade de fazer bem para alguém também.

E que nada precisa de garantias e que as coisas podem ser apreciadas em sua simplicidade e singularidade.

E com esta nova chance, eu acredito…

4 comentários sobre “Repetition

Deixe um comentário

